sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A saga do sorvete !


Tudo começou no domingo. Fui na casa do meu namorado com meu irmaozinho, e logo depois do almoço foi servido sorvete papaya com cassis. Ah ! E eu sabia que estava de regime! Eu sabia que era uma vigilante, mas tava tão quente poxa! Ai fiquei de pegar um copinho pra mim. Chegando na cozinha, para minha surpresa e a do meu namorado, tinha acabado! As crianças fizeram a farra! Tudo bem, não comi e fiquei com a consciência limpa de não ter caido em tentação.

Naquele mesmo domingo, no finalzinho da tarde. Fomos para o centro da cidade. O calor estava daquele jeito e não conseguia tirar da cabeça a vontade de tomar sorvete. Ai que a minha vontade criou nome: Quero um Magun!!!!

- Mor, para na padaria??? To com vontade de tomar sorvete ...

Eis que meu namorido para na padaria. Um lugar cheio de delícias dificeis de resistir. Porem fui direta e decidida no freezer: - Quero um Magun!

- Ah, Mozim! Eu vou comprar um pote de napolitano, ou voce prefere flocos?

Bem, deixei ele comprar o pote e não comprei o Magnun. Fomos para a casa dele.`

Lá chegamos e a casa estava cheia com uns amigos que chegaram um pouco antes de nós. Acabamos nos entretendo e eu esqueci de tomar o sorvete. Fui embora e lembrei do sorvete só depois que fui embora.

-Ah, eu não vou parar no meio da estrada para comprar sorvete agora. Isto é ser muito gordinha !!!

Fui embora para casa. Chegando lá fiquei feliz por ter resistido / esquecido do sorvete.

Este foi o primeiro dia ...

Na segunda,  fui jantar com meu namorado no shopping ...

-Oh Mor, voce saiu de casa ontem e nem tomou o sorvete ... Vamos tomar um depois de jantar?

Acabamos jantando e nos atrasando para ir para casa. Fiquei sem tomar sorvete novamente.

Este foi o segundo dia ...

Terceiro dia : Tive que sair do busão com ameaça de ele ser queimado devido um protesto em Guaianazes.

Quarto dia: correria para chegar em casa e tentar não ficar alagada em São Paulo

Quinta-feira. Depois de uma terça e uma quarta extremamente corridas. A vontade do sorvete voltou. Na estação da Luz olhei a vendinha. E vi o dito cujo. Tudo conspirando para matar a minha vontade.

Comprei. Olhei a embalagem: 247 calorias. Puxa é muito, mas a vontade também e grande.

Tirei o sorvete da embalagem, encostei na boca, senti o cheiro bom de chocolate .... E do nada .......

ELE CAIU NO CHÃO !!!!!!

NO MEIO DA ESCADA ROLANTE DA ESTAÇÃO DA LUZ !!!!!

NUM DÁ NEM PARA PEGAR ELE E TENTAR COMER A PARTE DE CIMA ... (eca, nem o meu momento pedreira deixaria isto ... )

O TREM CHEGOU, NUM DÁ PARA CORRER E COMPRAR OUTRO ...

RESIGNADA E MUDA, VOU PARA CASA ...

MAIS UM DIA SEM COMER SORVETE!!!!! Decidi esquecer a vontade ... Acho que tem alguma coisa conspirando contra meu sorvete (ou ao meu favor né ... a final 247 calorias a menos)

1 comentários:

Renata Alves disse...

É porque o Espírito do Vigilantes da Boca esta te perseguindo, nos momentos de fraqueza ele aparece hauhauhau

Postar um comentário