terça-feira, 31 de maio de 2011

Estaca zero


Pois é ... voltei a estaca zero. E ainda estou redondinha igual este zero ai encima. Sinceramente estou bastante decepcionada com o meu desempenho. Muitos falam que eu mudei: estou mais encorpada, com o rosto mais fino ou ainda que devo olhar pelo ponto de vista da saúde (que isto melhorou mesmo, pois minha asma ficou mais sussegada). Porém os números ... Ah! Os números. Continuam sendo marcados por aquele impiedosa setinha na balança: 75kg.

Que raios!!!! Eu continuo acordando as 06:20hs, faço minha maratona na academia por 1 hora. Saio de lá correndo, vou para meu trabalho, depois para a pós, depois para casa e nada muda!!!!

Não quero deixar ninguem desanimado, o caso é outro: preciso de animação...

Sábado vou para mais uma trilha, ao menos sei que lá terei uma recompensa: bem provável que não passe mal de asma ou com alguma caimbra.

Mas infelizmente aquelas roupas guardadas para dar motivação, ainda estão lá. Esperando que eu consiga perder estes malditos kilinhos para que eu possa entrar nelas novamente ...

Tá bom ... Tá bom ... parei por aqui e vou lá pra casa chorar as pitangas ...

Fui!!!


Obs.: Sei que faz mais de meses que não colocamos nada aqui no blog ... mas sabe como é que é né ... Tá difícil ...

0 comentários:

Postar um comentário